segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Last Week :/

"EU APRENDI... que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;... que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei e que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele."
Depois de algum tempo sem postar aquii, percebi que ja tinha passado da hora de atualizar ;D

Essa é miinha ultima semana de féérias e isso nãão é nada agradáável, gostariia de esquecer mas sempre alguém me lembra :/ hehehehe Esperamos tanto pelas féérias elas aparecem e vão embora em um tempo tãão curto!

Hoje, olhando alguns textos que minha amiga Camila me mandou vi um trecho de um que achei bem interessante, que é o trecho que inicia esse post. Quando chega essa época, que já nao tenho mais nada o que fazer MESMO, começo a pensar na viiida e leer textos reflexivos podem ajudar ou piorar o téédio! hehe

Beem, por hoje é só... sem mto assunto né, férias termiinando e isso é triste!

kisscallme ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma primo, em julho tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

autorretrato disse...

muito legal o texto, de quem eh =)
sempre aprendemos, mas temos que ter paciência com o tempo, ele e Deus que nos guia.

Camila Baldan disse...

é sempre bom ver meu nomezito nesses posts =)