sábado, 3 de janeiro de 2009

2008... 2009!

Oláá!
Jáá em 2009, é hora de falar como foi a virada de ano!

Mais do que os outros anoos, esse foi especial pois haviiia mto tempo que nãão encontrava pessoas que são especiais pra mim, como Luciano e Arieele que não via há mto tempo!
E pude passar momentos legais ao lado de pessoas que vejo direto e já estão no coraçãão! :)

Entreei em 2009 já preocupado com minha amigaa Ana Paula que estava com uns problemiinhas nada MARA! maas agora, já está tudo bem.

As festividades de Natal e Ano Novo acabam, e tudo volta a ser como era antes... Férias e nada de viagens :/ o que resta é cinema e leitura... Como dinheiro pra shopping tá curto, o que sobra são livros que já estão em casa! Só hoje (depois de um bom tempo após a compra) iniciei a leitura de um livro que foi muito comentado, um sucesso e se tornou um filme: "Marley e Eu"; foi uma leitura tãão boa que faltam poucas páginas pra terminar, INDICO!


No MSN, a galera volta aos poucos ao ritmo normal... Ouvi por alguns minutos um amigo (David hauhau) contar como foi a virada de anoo e juro que a cada dia que passa, vejo que ele é um tremendo mau caráter. E aos poucos, eu tbm vou descançando de toda essa correria de fim de ano, e desgastaando toda a comiida de almoços e jantares que nessa época, ficam mais especiais! o/


Por hoje é só, considerando que já são 03:35 am!

Fiquem com Deus,
até mais!


4 comentários:

Anônimo disse...

Ano novo, mas nem sempre a vida é nova mesmo né??
E com certeza, ler é um bom exercício. :)

Anônimo disse...

nós somos "mau-carater"

Raphael Oliveira disse...

Somos nãão David, VC é!
huauhahua paulo tbm, camila, ismael, keila, Drica e toda essa gente que me cerca! ://
HUAHUAHUA

adoooro!

Anônimo disse...

Muy bueno el post! Pero no puedo comprender las palabras tan bien! jejeje!! Felicitaciones por el Blogspot!