terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Uma simples ida ao shopping!

GUD NIGHT! :D

Época de férias e sem viagens é sempre tenso, ainda mais dia 30 de Dezembro qdo os amigos viajam e não temos mto o que fazer!

Hoje, depois de desmarcar o cinema com a Camila ¬¬' resolvi que daria uma volta no shopping sozinho pra comprar livros e algo pra vestir no Reveillon!
Foi no caixa pra pagar uma camisa, que olhei pro lado e vii uma atriz de Malhação, que nem sei o nome! :/ enfim, era uma atriz global que acabou gerando uma pequena confusão dentro da loja.

Depois, resolvi ir à livraria, chegaando lá entrou uma família americana e eu me vi obrigado a ajudar a vendedora que não sabia NADA de inglês, ou seja, ela estava pior que eu... Pra minha sorte, a moça só queria saber se eles vendiam livros em inglês lá, Bendito Seja o Nivel Básico do Inglês! hau Mas até que foi divertido, a livraria parou...ai os ''gringos''! HUAHAU

Por fiim, acho que foi mais que uma simples ida ao shopping... Me sentei sozinho, comii, e adiantei a leitura de um livro que tô lendo e amaando que é "Bom Dia, Espirito Santo" !

Então, é isso... FELIZ 2009! :)
aah, CAMILA FURONA.DAVID E ISMAEL... NAO ME RESOLVI COM VCS AINDA! hua :x

kisscallme

Um comentário:

Anônimo disse...

AKShiuaSKAUH... como sempre, histórias que só acontecem com vc Rapha!

beiijão! t adoro!