domingo, 11 de janeiro de 2009

Fim de semana...

"Todo mundo espera alguma coisa De um sábado à noite Bem no fundo todo mundo Quer zoar Todo mundo sonha em ter Uma vida boa Sábado à noite Tudo pode mudar..."

O fim de semana é sempre esperado por todo mundo, mesmo nas féérias parece que só no fim de semana tudo vai acontecer... Mas nem sempre é assim!

Depois de passar um teeeeeeempo com preguiça de postar algo aquii, passei por mais um fim de semana que foi um daqueles exaustos, mas mesmo assim resolvi deixar algo registrado por hoje!

O sáábado foi todo em casa, aproveitando os poucos amigos Online no msn e a noite fui em um casamento que não foi bem um casamento, atéé agora nãão sei como explicar. Hehe!
Mesmo tendo iido dormir um pouco tarde de sábado pra domingo, fui à igreja pela manhãã e foi MARA! \o/ Durante o dia, pretendia fazer algo como ir ao cine ou ir assistir a peça do Ismael... Mas nem um, nem outro acabei vindo pra casa pra acertar algumas coisas que deixeei "pra depois".

Agora aqui estou, passando mal de tanto calor e sem sono... Post que não é dos mais interessantes mas o que vale é registrar o fds!

Todo mundo realmente espera alguma coisa de divertido no fim de semana, mas nem sempre acontece algo tããão bom assim! Maaas, vamos que vamos!

kisscallme ;**

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma primo, no sábado estrei aí HUahauhauhauhauhauH
Todos realemtne esperama lguma coisa do fim de semana...eu ultimamente só durmo por causa do cansaço da semana. Eh a velhice chegando hauhauauhau
bjao

Anônimo disse...

ei primo, tem uma indicação pra você lá no meu blog. Passa lá e pega! ah, meu feed ta errado, por siso vc nao recebe minhas atualizações. bjao