quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

6 coisas, 6 links, porque o mundo quer saber mais sobre você!


Agradeço a Chriis, do blog BlogDaKi, por essa indicação. Thank you giirl!Além de 6 coisas e 6 links, o prêmio também possui 6 regras (aiai).São estas:1 Linkar a pessoa que te indicou;2 Escrever as regras do meme em seu blog;3 Contar 6 coisas aleatórias sobre você;4 Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;5 Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;6 Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


Agora, às minhas "coisas":


1 - Amo imensamentee a Deus, antes de qualquer coisa
2 - Morro de vontade morar sozinho o/
3- Descobri que amo ler e amo ir ao cinema (foi dificil descobrir...hua)
4- Sempre faço chantagem emocional/psicológica com os meus amigos
5- Já pedi dinheiro emprestado pra professores e nunca paguei
6- Antes de fazer Publicidade (que amo), pensei em fazer Direito (i hate it)

Não foi fácil escolher meus indicados, já que muitos não curtem memes. Aqui estão eles (que podem aceitar ou não):




4 comentários:

Natália Valarini disse...

Bom dia querido!

Muito obrigada por linkar o 'Garota Pendurada' e por me indicar para receber este meme.

O item 03 da sua listinha está de parabéns! Hoje em dia gostar de literatura e cinema está praticamente uma dádiva!


Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Calouteiroooooooooooooooooooooo!!!!
bjos
Te amo primo.
Excelentes revelações hehe, nem eu q sou da fmailia sabia =(
bjo

Unknown disse...

Rafaaaaaaaa, que honra... eu fui indicada é? que lindO
Poxa, fiquei feliz...
eiii, sabe que é? tô precisando de um 'intensivo' em blogs... ainda tô crua, to aprendendo...
:)
QQ coisa vc me ensina melhor?
:)
vou ver minhas dúvidas e te pergunto! ehehee

Teu blog tb é show!
bjOOO grande!

:)

Mateus Bonez disse...

ADOREIII querido,obg mesmo, por sempre lembrar de mim. Q bom q gosta das minhas lamúrias, pois ultimamente só tenho reclamado OKSAKOSA. Enfim, seo blog tá lindo e to sempre aqui :D

Bjooeteligosim :D

http://tiomah.blogspot.com/