segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nesses ultimos dias...

Estive ausente por quase um mês, senti falta de postar algo aqui, mesmo que seja pra depois me lembraar de dias especias, mas estava tão "viajante" nesses ultimos dias. Enfim, hoje resolvi postar!

Nas ultimas semanas, tenho vivido naquela correria de faculdade, mesmo que esteja no começo do semstre, ja estou lotado de coisas pra ler e fazer! Dando conta de tuudo, e isso cansa!:/
Minha volta as aulas foi meio confusa, mas agora já está tudo resolvido... me frustrei com algumas coisas, mas todo mundo está sujeito a frustrações e por isso deixei pra lá!

"Desejo também que tenha amigos, Que mesmo maus e inconseqüentes, Sejam corajosos e fiéis, E que pelo menos num deles Você possa confiar sem duvidar."

Na turma de inglês, o pessoal nãão é lá grandes coisas, e quanto a professora, começo a me acostumar com ela... hehe... Saudades da turma e teacher antigo! :/
Estamos agora no feriado de carnaval, e eu pensei que seria um pouco mais animado... mas tem sido um completo tédio, bom para dormir e ler! ;D Por falar em leituura, acabei um livro que comprei a um tempo "Este Mundo Tenebroso", uma boa história mas com uma leitura muito cansativa (o que me desagradou).

Ontem passei o dia com a família, tios, pais, primos e foi mara! o/ cheguei morto e completamente suujo em casa! Recuperado, estou aqui me preparando pra talvez sair com a Ana, já que tem sééééculos que nãão nos vemos... Qualquer coisa, passo por aqui hoje aiinda! :D

kisses n hugs!
;*