quinta-feira, 3 de junho de 2010

podia ser diferente?

Você precisa desabafar? Tudo bem, me ligue a hora que precisar. Então, passamos horas no telefone. Mais horas no MSN. Eu te ouvi, ouvi tudo o que tinha a me dizer sobre suas decepções, seus medos, seus planos e suas conquistas. E no final de tudo isso? É, acho que te ajudei a superar muita coisa, pois agora meu telefone não toca mais e as conversas têm sido tão vazias. Temos feito algumas tentativas, ambos acreditam ainda nessa amizade? É, quem sabe ainda pode ter jeito! (?) Tudo que eu sei, é que agora preciso desabafar, preciso contar o que se passa comigo e tudo seria mais fácil se eu tivesse você pra me ouvir, como eu te ouvi quando você precisava. Mas tudo bem, acho que me acostumei com esse tipo de situação. Em algum momento encontro alguém em quem desabar o meu mundo de decepções, planos e besteiras. Tudo isso pra que? Pra ouvir a você, e a quem mais precisar de minha ajuda.

Quase FIM.

5 comentários:

grazielyganho disse...

Lindo.
Triste.
Palavras perfeitas.
Drama.
Sinceridade.

é isso, FIM

Gian Le Fou disse...

Eu sou o cara que só desabafa. haha

;/

George disse...

Wow! Raphael Não sabia que você tinha um blog, Muito bom!

Gustavo Fiorini disse...

Deixei um comentário no post do filme "DO COMEÇO AO FIM".

Gustavo Fiorini disse...

Obrigado por passar no HINT, Raphael! Coloquei seu link lá... Abraço!