sexta-feira, 13 de março de 2009

O tempo passa...


"Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."

Só com o tempo nós percebemos que sabemos menos do que parece; é com o tempo, que nós aprendemos que as pessoas podem não ser como dizem que são, só com o tempo nós podemos viver emoções que serão inesquecíveis.

Precisamos de tempo para os outros, para nós mesmos, tempo para o trabalho, tempo para faculdade... precisamos de tempo para o amor, precisamos de tempo para dormir e mesmo assim ainda perdemos tempo.

As vezes queremos que o tempo não passe... outras vezes PRECISAMOS que o tempo passe, e que leve com ele aquilo que não nos faz bem.
Não sei se todo tempo do mundo seria possível para aprendermos a viver intensamente... Mas sei, que com um pouco de tempo, podemos amadurecer e viver detalhes que se passassem desabercebidos, não fariam nossa vida tão importante de ser vivida!
Ou seja, com o tempo nós amadurecemos e percebemos que somos superiores a qualquer coisa que antes, pudessem nos entristecer e magoar.

Nada como um dia após o outro.

3 comentários:

Mateus Bonez disse...

Queria mto voltar no tempo e corrigir algumas coisas, mas acho q se eu tivesse essa oportunidade eu faria absolutamente igual :\ rs.

Muito bom :D
Beijo e aparece :D
http://tiomah.blogspot.com/

Mateus Bonez disse...

Atualizeeeei :D
http://tiomah.blogspot.com/

Rodrigo Ribeiro disse...

Cara, como seu blog é bom!
Há tempos não encontrava um tesouro com esse na net!
Viajei lendo os textos.
Meus parabens!
AbraçO